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Você é o nosso elo com o lojista!

 

Uma das formas de alavancar os seus resultados é aumentar o contato do lojista com a empresa fornecedora. Pensando nisso, a Sallo criou uma newsletter semanal com dicas de ações e tendências para o varejo. Sempre que for realizar uma visita, atente o lojista sobre o material, pode ser que o e-mail esteja sendo direcionado para a caixa de Spam. Fique atento! O conteúdo veiculado é também uma importante ferramenta: demonstrar ao lojista conhecimento sobre o universo da moda e do varejo é o primeiro passo a construção de uma relação de confiança.

 

Confira outras dicas para melhorar ainda mais o relacionamento com o lojista:

 

– Fique atento às novidades e produtos oferecidos: tenha domínio das informações referentes à coleção atual, assim como das tendências de moda e estilo.

– Seja persistente: a assiduidade das visitas gera uma relação de confiança com o lojista.

– Cuidado para não se tornar cansativo: ofereça os produtos, converse com o lojista, apresente as novidades. Seja persistente, mas não inconveniente.

– Apresente a coleção completa da Sallo: Não fique restrito apenas aos itens que você acredita que se encaixam no perfil da loja. Muitos lojistas estão abertos a novidades que possam alavancar as vendas em tempos de crise.

– Seja sincero e transparente: não combine o que não possa cumprir, esteja aberto ao diálogo e se transforme em um verdadeiro parceiro do lojista!

E lembre-se, dinamismo, comprometimento e versatilidade são fundamentais para o seu sucesso!

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