01 – Esse corte é ideal para os homens que gostam de arriscar. Com aparência moderna, o #RazorPart tem como característica as laterais bem aparadas com o topo da cabeça alto.

Sallo - Agosto-37

02 – O #FauxHawk é um Penteado Masculino geralmente com as laterais e parte de trás mais baixas, não precisam ser raspadas, e o volume um pouco maior no topo da cabeça. Pode ser modelado a partir dos cabelos curtos, médios e também um pouco mais longos.

 

Sallo - Agosto-38

 

03 – E que tal assumir os Cachos na cabeça? Com o volume Médio para Grande, o Corte Cacheado Volumoso está em alta. É uma ótima opção para os Ondulados e Cacheados, tanto para os Estilos mais “despojados”, quanto pros mais “comportados” ele é simplesmente assumir os cachos e deixar os fios bem desconexos.

 

Sallo - Agosto-39

04 – O Quiff é uma opção mais clássica, que sempre aparece entre os destaques de Cortes de Cabelo Masculino. Pra 2017, o Quiffed Back, mais volumoso, Penteado levantado (não tanto quanto um Pompadour) e levemente jogado pra trás (não tanto quanto o slicked back) está bem em alta.

 

Corte2

 

05 – Quanto ao corte em si, ele é parecido com o undercut, sendo cortado dos lados e também na parte de trás. A diferença é que o tamanho do cabelo restante é bem menor, sendo muitas vezes bem raspado e rente ao couro cabeludo.

 

Corte1

Deixe um comentário