Durante o Hora do Faro deste domingo (24/09), Carol e Matheus se surpreendem com o casamento arranjado e as várias surpresas que os aguardam.

Após enfrentar um problema de consumo, com a banda contratada para a cerimônia de seu casamento, Carol e Matheus vão até o programa para participar do quadro “Patrulha do Consumidor” e nem imaginam as surpresas que os aguardam.  Meses antes de seu casamento, um dos membros afirma não poder comparecer ao casamento devido um choque de horários, mesmo com o pagamento já efetuado, mas afirma que os outros membros comparecerão, porém, no dia do casamento, depois de 45 minutos de atraso, os dois dos três contratados aparecem para apresentação da cerimônia e logo vão embora.

Com a ajuda de Marcos & Belutti, Faro encena uma discussão entre Celso e o suposto advogado da banda – interpretado por Belutti em uma conversa por telefone, com a intenção de leva-los até um falso casamento, onde estariam presentes o advogado e a banda, que teriam dado o cano no casal. “E o que esse casal não imagina é que eles estão indo para o próprio casamento, e mais, que essa dupla aqui, que eles são fãs numero um, numero um, Marcos & Belutti, também vão ta lá pra cantar nesse momento mais importante para a vida deles.” – diz Faro.

Ao perguntar para a noiva como ela tinha se sentido no momento do casamento, após os problemas com a banda, ela afirma: “Fiquei arrasada, fiquei arrasada porque a empresa musical foi a que eu mais procurei de todos, assim, acima de foto, acima de vestido. Quem me conhece sabe que a empresa musical foi a primeira que eu fui atrás.”.

Depois do depoimento do casal ambos são levados ao altar, preparado pelo programa no Villarejo Eventos, de olhos vendados, e ao retirarem as vendas se depararam com uma surpresa emocionante, todos os seus familiares reunidos em uma cerimônia incrível para celebrar o seu casamento mais uma vez. Além dessa surpresa maravilhosa, e da participação dos seus ídolos, Marcos & Belutti, cantando a musica “Mais um ano juntos”, muito especial para o casal, e do convite da dupla para que o casal comparecesse no próximo show deles, Carol e Matheus ainda contaram com uma surpresa da Sallo, de 10.000 reais, para realizarem a tão sonhada lua de mel.