A história de Lukka, uma doméstica e catadora de recicláveis que desenha vestidos nas suas horas vagas, vêm para abrir o programa e os corações dos telespectadores e parceiros do Hora do Faro. Lukka, de 49 anos, enfrentou vários problemas durante sua vida. Infância difícil, casamento conturbado, afastamento dos filhos, além de um incêndio em sua casa, que fez com que ela arriscasse a própria vida para salvar seus desenhos, e mesmo depois de tudo isso nunca perdeu a esperança e o sonho de ter suas peças expostas em um desfile.

“O sonho de fazer um desfile com as roupas que ela mesma criou, sozinha, vai se realizar aqui, no Hora do Faro.”, diz Rodrigo Faro. Mas claro, com aquela dose de humor proporcionada pelo programa. Depois de uma pegadinha, realizada por Rodrigo Faro, ao trocar as roupas do seu desfile por outras, ela em fim consegue o seu maior sonho e exibi suas peças para todo o Brasil, em uma passarela. Em um determinado momento, Lukka é surpreendida com 4 máquinas de costura.

Comovidos com a história da nordestina, a Sallo, parceira do programa, presenteia Lukka com um cheque de 15.000 reais, para ajudá-la no ponta pé inicial da sua nova trajetória como estilista. Mas as surpresas não acabam por aí! Depois desse prêmio de peso, o programa traz um final emocionante com o depoimento de Lukka para a sua melhor amiga Teresa, que nunca perdeu as esperanças, junto com ela, de vê-la alcançar o sucesso. A amiga, que estava em Recife, foi até o programa para surpreendê-la e participar desse momento tão importante.

 

Deixe um comentário