O Hora do Faro, deste domingo (15/10), contou a história de Tamires Santana, uma cantora incrível que teve a sua casa destruída e, ainda assim, nunca desistiu dos seus sonhos.

Tamires Santana, apelidada de Leoa em sua participação no Ídolos 2010, conquistou o 7º lugar no programa e o coração dos telespectadores. Recentemente, enquanto cantava em um show, teve sua casa completamente destruída por um incêndio e agora luta para reconstruir sua casa e seguir a vida com seu filho.

As doações feitas pelos seus amigos e a recente participação no programa, Hora do Faro, juntamente com seus parceiros, contribuiu para que Tamires se reerguesse, tanto nas suas necessidades básicas, como o cuidado com seu filho Miguel, quanto na sua carreira artística. Com um site recém criado – contendo, além do seu contato para shows, parte de sua história, fotos e vídeos da cantora -, após a participação no programa, e com novas chances batendo em sua porta, Tamires ainda conta com doações, para a reforma de sua casa, que podem ser feitas através do site: http://tamiressantana.com.br/.

Mesmo antes de receber toda a ajuda, vinda de sua participação no Hora do Faro, quando tudo parecia estar perdido em meio as chamas que destruíram sua casa, Tamires não mediu esforços para manter a sua fé e a esperança de alcançar um futuro melhor, com a ajuda de uma boa música, é claro, que nunca deixou de fazer parte da sua vida.

Sabendo das dificuldades enfrentadas pela cantora, e de sua persistência em seguir os seus sonhos, a Sallo, parceira efetiva do programa, se emocionou junto ao público e a presenteou com um cheque de 15.000 reais que, junto com os 20.000 reais ganhos anteriormente, serviria para que ela recomeçasse a sua vida, e a de seu filho, sem se preocupar mais com as dificuldades enfrentadas anteriormente e pudesse cantar despreocupada.